quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Alvo fácil

 Hoje, alguém acusou-me  - a propósito de já não sei o quê -  de ser um  " alvo fácil". Após alguma meditação, cheguei à conclusão de que o meu intercolutor estava irremediavelmente certo.  É verdade. Sou um " alvo" e também sou "fácil". Há pessoas que não se contentam em estar apenas certas, mas fazem questão que a sua correcção seja irremediável. Mas vamos por partes.

 Primeiro, parece-me que não há dúvidas de que sou "alvo", no sentido em que " alvo" é um adjectivo que designa algo ou alguém que é branco. Basta olhar para a minha cútis e aspecto de finlândes com problemas de crescimento para se captar facilmente a minha alvura.  Sendo alvo uma palavra polissémica, também podia dar-se o  caso do meu intercolutor estar a querer dizer que sou um "alvo" daqueles a que se atiram setas. Mas mesmo nessa situação ele estaria correcto. Pois, por exemplo, no trânsito, há minhas setas das quais eu  sou um dos "alvos" e um dos propósitos delas ali estarem.

Depois, também sou " fácil".  Atendendo aos meus elevadíssimos níveis de concupiscência, para me convencer não é muito complicado. Basta recorrer a belos exemplares da anatomia feminina. Mesmo recorrendo a medianos exemplares são capazes de me conseguir levar. Isto, obviamente, assumindo que é "fácil" encontrar belos e medianos exemplares da anatomia feminina que queiram privar comigo.  MGC

Sem comentários:

Enviar um comentário